Novidades

Arautos

Responsáveis pelo grupo são eles que sempre dão a palavra final em todos os assuntos, dá permissão para eventos, preparam os T.A.I. e mantêm a unidade e coesão. Apenas membros do grupo com anos de experiência é que tenham galgado toda a hierarquia chegam a esse posto. É preciso disciplina e dedicação para conquistar o reconhecimento do grupo e tornar um arauto. Atualmente nosso grupo conta com dois arautos, que dividem as atribuições entre si, embora tomem suas decisões sempre em consenso.

Atualmente nosso corpo de arautos é formado por:
- Gabriel Domingues (Responsável pelos treinos, dinâmicas, mini jogos, eventos e workshops)
Marcelo Farias (Responsável pela equipe criativa e por assuntos referentes ao cenário e personagens)

Escudeiros

Membros que tenham cursado o treinamento como Pajem e merecido o posto, tornam-se escudeiros. Os escudeiros auxiliam em praticamente todas as tarefas, coordenando treinos e outras atividades. Todos os passos dos escudeiros são executados sob o conhecimento dos arautos. Na ausência destes são os responsáveis pelo grupo. Sua principal responsabilidade é zelar pelo estar do grupo e dos membros, estando sempre a postos para responder questões sobre regras, treinos entre outras.

Atualmente nosso corpo de escudeiros é formado por:
- Andre “Cuthalion” Oliveira
- Felipe “Lorain” Campos
- Erick "Kirian" Chagas

Pajens

Dentro de nossa organização, o posto de Pajem pode ser considerado uma porta de entrada, onde os membros com algum tempo de experiência no grupo podem, na ocasião correta, se candidatar ao posto. Se aceitos, tornam-se um aprendiz que acima de tudo, deve conhecer os preceitos do Graal. Possuem basicamente as mesmas atribuições de Escudeiros, embora não o sejam ainda.

Nosso grupo atualmente está treinando:

- Nelson "Derek" Junior
- Marcelo "Cielo" Sales

Deixar um comentário

Copyright © Ordem da Cruz Azul / Powered by Blogger / Designed by Johanes Djogan / Adapted by Markhus Domingues