Novidades

REGRAS DE CONDUTA

1- Você deve sempre respeitar seus amigos, colegas e companheiros de jogo.

2- Bravatas são permitidas, desde que seja claro que é para o personagem e não para o jogador. Bravatas como maldito, cão imundo, miserável e coisas parecidas com estas são permitidas.

3- Palavrões, xingamentos, e coisas do tipo estão permanentemente proibidos durante os treinos e jogos.

4- Cigarros e bebidas alcoólicas e qualquer tipo de entorpecente estão PERMANENTEMENTE proibidos durante os treinos e jogos.

REGRAS DE COMBATE




1 - Braços e pernas atingidos obrigam o jogador a inutilizá-los, colocando o braço para trás ou tirando o respectivo pé do chão (sim, isso cansa muito rapidamente!);

2 - Os dedos da mão que seguram a arma não são alvos válidos, por isso pode-se ignorar qualquer golpe que os atinja. Os dedos de uma mão que esteja de bobeira no ar, sem segurar a arma, são alvos válidos e se forem atingidos significa que aquele braço foi inutilizado. Não fique de mãos bobas por aí...;

3 - Punho e pulso (costas da mão, etc.) atingidos, mesmo da mão que segura a arma, são contabilizados como um golpe no braço, inutilizando o mesmo;

4 - Nádegas contam como um golpe na perna. Mas atenção para não confundir: um golpe na bacia, mesmo pelas costas, deve contar como um golpe no tronco.

5 - Se um mesmo braço é atingido duas vezes, vale como um golpe no tronco, e isso encerra o combate;

6 - Se uma mesma perna é atingida duas vezes, vale como se a outra perna tivesse sido atingida! Um personagem com as duas pernas feridas não corre e não anda: ajoelha-se ou cruza os pés, sem sair do lugar. Um personagem assim aleijado precisa continuar a proteger suas coxas e pernas, pois um golpe nestes locais já feridos conta como um golpe no tronco e encerra o combate;

7 - Conforme dito, golpes no tronco encerram o combate (dãã...): peito, barriga, costelas, costas, ancas, bacia, clavícula... Todos estes lugares fazem parte do referido “tronco”;


8 - Estocadas são legalmente permitidas, mas desencorajadas, pois são a maneira mais fácil de machucar alguém. Estocadas no peito frequentemente “resvalam” na garganta ou no rosto, e não importa se isso foi um acidente: o infrator perderá o combate (mesmo até que o golpe no ponto proibido aconteça depois de atingir um alvo permitido).

9 - Nos combates do Graal, cabeça e pescoço são alvos proibidos, assim como pontos sexuais óbvios nas anatomias masculina e feminina! Quem acerta outro jogador nestes alvos não vence, mas perde o duelo. Não importa se foi um acidente!

Deixar um comentário

Copyright © Ordem da Cruz Azul / Powered by Blogger / Designed by Johanes Djogan / Adapted by Markhus Domingues